Brasília-DF,
04/AGO/2021

Justin Bieber agracede presidente do México por encontro que não aconteceu

O cantor se desculpou em rede social "Correção. Conheci a família do presidente e seus amigos em um encontro privado com seguranças. Eles foram muito legais"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/11/2013 09:56

Cantor está deixando rastros de mau comportamento por onde passa (Jorge Adorno/Reuters)
Cantor está deixando rastros de mau comportamento por onde passa

Parece que o cantor Justin Bieber não cansa de causar polêmica e de aparecer nas redes. Depois de aprontar no Brasil e irritar os argetinos, o país da vez foi o México. O cantor cometeu uma gafe em seu Twitter quando mencionou ter se encontrado com o presidente do país, quando na verdade nunca chegou a encontrar Enrique Peña Nieto.

O cantor tweetou que conheceu "alguns beliebers maravilhosos e o presidente mexicano e sua família". As palavras deixaram o anfitrião intrigado com a frase inocente do cantor. A equipe do Peña Nieto divulgou uma nota negando que tenha encontrado Bieber.

Para se desculpar e se justificar, Justin apagou o tweet da gafe e escreveu outro: "correção. Conheci a família do presidente e seus amigos em um encontro privado com seguranças. Eles foram muito legais." De acordo com o site E! Online, o cantor teria avisado que se encontraria com o presidente e se enganou por pensar que ele estava no encontro.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK