Brasília-DF,
26/ABR/2024

Paul Walker participou do São Paulo Fashion Week em março; confira

O ator desfilou ao lado da modelo Izabel Goulart; em rede social ela lamentou a morte do astro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:02/12/2013 11:21Atualização:02/12/2013 11:44

Walker se destacou como o policial Brian O'Conner na série Velozes e furiosos (Yasuyoshi Chiba/ Files/AFP Photo)
Walker se destacou como o policial Brian O'Conner na série Velozes e furiosos

O astro americano Paul Walker, morto neste sábado (30/11), adorava o Brasil e já teve várias passagens pelo país. A última visita do ator de Velozes e Furiosos às terras brasileiras, foi no São Paulo Fashion Week, em março deste ano. Ele desfilou pela Colcci ao lado de Erin Hertherton e Izabel Goulart no penúltimo dia do evento.

A modelo brasileira Izabel Goulart usou seu perfil em rede social para lamentar a morte do ator. "É desse sorriso que vou me lembrar quando pensar em Paul. Todo meu sentimento e orações para os familiares e seus entes queridos. #rippaulwalker"

O ator morreu na tarde desse sábado (30), na Califórnia, nos Estados Unidos após um grave acidente de carro enquanto se dirigia para um evento em sua casa de caridade. Um representante do ator confirmou a informação por meio de uma nota na página oficial do Facebook de Paul.

Paul Walker tinha 40 anos e deixou uma filha de 15. Ele se destacou como o policial Brian O'Conner na série cinematográfica e dividiu elenco com Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Neste domingo (1º/12), amigos e fãs lamentam a morte nas redes sociais.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK