Brasília-DF,
23/ABR/2024

Ator de Amor à vida é vítima do golpe ''Boa noite Cinderela'' em rave no Rio

Lucas Malvacini, ex-Mister Brasil, foi socorrido ao fim da festa com sintomas que remetem à prática

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:09/12/2013 09:54

Lucas Malvacini, o Anjinho da novela Amor à vida, pode ter sido drogado em festa no Rio (Raphael Dias/TV Globo)
Lucas Malvacini, o Anjinho da novela Amor à vida, pode ter sido drogado em festa no Rio

O ator mineiro Lucas Malvacini foi internado depois de passar mal em uma festa rave no Castelo de Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (7/12). Segundo relato da coluna de Bruno Astuto, da revista Época, o artista que dá vida ao Anjinho da novela Amor à vida sentiu-se mal e foi socorrido pela equipe de plantão no evento, mas não apresentou melhoras e precisou ser encaminhado de ambulância à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cascatinha, próximo à cidade de Petrópolis.

Em entrevista à coluna, Lucas disse acreditar "que tenham colocado algo na minha bebida". O médico responsável pelo atendimento do rapaz declarou que "ele pode ter sido vítima da prática conhecida como 'boa noite Cinderela'". O golpe, aplicado em casas noturnas e shows com mais frequência sobre mulheres, consiste em adicionar substâncias que provoquem sono à bebida da vítima. Depois de desacordado, o alvo tem os pertences roubados e pode sofrer abuso sexual.

Sequestrado em Minas

Em sua cidade natal, Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, Lucas Malvacini já foi vítima de um sequestro relâmpago. O crime aconteceu em março de 2012, quando o jovem ainda ostentava o título de Mister Brasil. O modelo foi rendido junto com uma amiga por dois ladrões e levado a uma estrada de terra na zona rural da cidade, de onde os bandidos partiram levando o carro e objetos pessoais de ambos.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK