Brasília-DF,
04/AGO/2021

Neymar banca viagem de mineiras para Barcelona e Marquezine quer terminar namoro

Laryssa Oliveira e Anny Alves, que moram em Ipatinga, aparecem em fotos na casa do jogador em Barcelona. A viagem seria a causa de crise no namoro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:11/12/2013 10:20Atualização:11/12/2013 10:38

Em rede social, Larissa Oliveira comentou sobre os recentes acontecimentos e disse que está 'em choque' (Reprodução/Facebook)
Em rede social, Larissa Oliveira comentou sobre os recentes acontecimentos e disse que está "em choque"

Mais um capítulo da novela Bruna Marquezine e Neymar está se desenrolando nesta terça-feira (10/12). Depois dos rumores de que o casal estaria se separando, notícia dadanesta segunda-feira (9/12) pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, agora o motivo da crise foi revelado: Neymar teria bancado a viagem de duas garotas para Barcelona, e ambas estariam hospedadas em sua casa.

Fotos de Laryssa Oliveira e Anny Alves, mineiras de Ipatinga, foram “caçadas” na rede por fãs revoltadas da atriz. Nas imagens, as moças aparecem na casa do jogador e em pontos turísticos de Barcelona. Outro detalhe descoberto por um fã de Bruna, é que uma das garotas chegou a usar a mesma roupa que a atriz vestiu em recente viagem com o namorado. Não se sabe se as peças pertencem a Bruna, ou se o modelo foi apenas copiado.

Ainda de acordo com Leo Dias, a viagem das moças seria em total segredo. Fotos não poderiam ser postadas em redes sociais e os pais de uma das meninas nem foram avisados que a filha saiu do país.

Ao saber do ocorrido, alguém da equipe do Neymar ligou para as garotas muito nervoso pelo vazamento das fotos. Bruna estaria determinada a terminar com o jogador.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK