Brasília-DF,
01/AGO/2021

Luan Santana comenta sobre desentendimento entre fãs e personal trainer

O cantor defendeu o trabalho de Guto: "Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:16/12/2013 10:04Atualização:16/12/2013 10:51

A aproximação do cantor com o personal incomodou as fãs (Reprodução/Instagram@luansantana)
A aproximação do cantor com o personal incomodou as fãs

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular no último domingo (15/12), o cantor Luan Santana falou sobre o personal trainer Guto Oguido. "Eu fiz questão de saber da boca deles [fãs] o que estava acontecendo".

A polêmica iniciou após o personal aparecer em um vídeo aparecer em vídeo impedindo a aproximação de fãs com o cantor. O personal foi contratado há dois anos e cuida da rotina alimentar e exercícios de Luan. Nas redes sociais, as fãs criaram uma página contra o Guto e pedem que o sertanejo demita o personal.

Em publicação, o cantor defendeu Guto "Todos os meus profissionais são extremamente dedicados e presentes em minha vida. O staff (galera mais próxima) tem de estar junto diariamente. Eu sei da seriedade e dignidade de cada um que está do meu lado", desabafou.



O cantor também pediu que as fãs amadurecessem para entender sobre as escolhas que ele faz "O livre arbítrio existe. E tenho o direito de ir e vir como todos vcs. Do mesmo jeito que torço pela felicidade de cada uma de vcs, peço que tb entendam as minhas vontades e sentimentos. Amo vcs, amo as pessoas que são maduras o suficiente para entender que, quem ama, deixa viver. E julgar cabe a Deus. Não julguem injustamente. Equívocos magoam, machucam".

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK