Brasília-DF,
04/AGO/2021

Atores de Carrossel anunciam fim de namoro: ''não era para ser"

Larissa Manoela, que viveu Maria Joaquina, e Thomaz Costa, o Daniel, confirmam término após 4 meses

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:17/12/2013 09:01Atualização:17/12/2013 09:10

''Foi uma coisa que passou'', declarou Larissa Manoela; ''deixa a vida me levar'', celebrou Thomaz (Lourival Ribeiro - SBT/Divulgação, Reprodução/Instagram@thomaz14)
''Foi uma coisa que passou'', declarou Larissa Manoela; ''deixa a vida me levar'', celebrou Thomaz

Não chegou aos quatro meses o namoro entre os atores mirins Larissa Manoela, de 12 anos, e Thomaz Costa, de 13. Anunciado em agosto, o relacionamento dos astros de Carrossel terminou na última semana, como confirmou o menino em entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV!. "O Thomaz e a Larissa não estão mais namorando", declarou o jovem, que interpretava Daniel na novela infantil do SBT.

"Não era para ser. Não estou triste. Deixa a vida me levar, somos amigos sempre", concluiu o garoto. Para Larissa, que tornou-se uma das favoritas do público com sua interpretação de Maria Joaquina, o assunto também já é parte do passado. "A gente convive junto, mas não deu mais certo. Era melhor ficar na amizade. Foi uma coisa que passou", afirmou a menina.

A dupla de pequenos atores deve voltar às telinhas em breve na série A patrulha salvadora, um projeto da emissora de Silvio Santos que vai reunir os principais artistas do elenco de Carrossel.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK