Brasília-DF,
03/AGO/2021

Justin Bieber volta a dizer que está oficialmente se aposentando

O cantor culpou a mídia, que, por sua vez, especula que o anúncio seja uma estratégia de marketing

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:25/12/2013 11:57
O astro teen Justin Bieber voltou a dizer que vai se aposentar. O cantor escreveu na madrugada desta quarta-feira (25/12) em sua conta no Twitter que está oficialmente se aposentando e que a culpa disso seria da mídia que fala muitas coisas sobre ele que não são verdadeiras. "Eles criam muitas mentiras e querem me fazer cair, mas eu nunca vou deixar vocês, ser um 'belieber' é um estilo de vida", postou.

Na semana passada, o artista já havia dado uma declaração parecida em entrevista à uma rádio norte-americana de que iria largar a carreira. De acordo com o relato, Bieber disse que iria se aposentar após a divulgação do novo álbum, intitulado Journals.

No entanto, a mídia internacional especula que a aposentadoria da estrela pode não passar de uma estratégia de marketing, já que o novo documentário de Justin Bieber estreou no dia 25 nos cinemas dos Estados Unidos.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Divson Assis 26 de Dezembro às 09:02

Finalmente tomou uma decisaõ certa. Já vai tarde!

[Denunciar]
waldemir santana 26 de Dezembro às 00:31

Justin, é um grande favor que você faz para a sociedade em se aposentar. Tenho um grande conselho que se for inteligente seguirá, compre um sítio com o dinheiro que você já ganhou e pegue uma enxada e vá capinar até cansar, depois deite numa rede e vai dormir. falei.

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK