Brasília-DF,
23/ABR/2024

Sandy anuncia que está grávida do primeiro filho com Lucas Lima: "muito feliz"

"Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer", escreveu em rede social

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/12/2013 16:27Atualização:26/12/2013 16:34
Sandy postou uma foto ao lado do marido, o músico Lucas Lima, e agradeceu o carinho dos fãs (Reprodução/Facebook/Sandy Oficial)
Sandy postou uma foto ao lado do marido, o músico Lucas Lima, e agradeceu o carinho dos fãs
A cantora Sandy surpreendeu os fãs ao anunciar nesta quinta-feira (26/12) que espera o primeiro filho. Pelo Facebook, ela postou uma foto ao lado do marido, o músico Lucas Lima, e agradeceu o carinho dos fãs.

“Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer”, escreveu. “Não sabemos se é menino ou menina ("guri" ou "guria", de acordo com o Lucas - rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!”.

Segundo a cantora, o casal vai seguir uma conduta discreta em relação ao filho, tentando manter essa etapa de gestação “o mais íntima possível”. Sandy e Lucas são casados desde 2008.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK