Brasília-DF,
30/MAI/2024

Após gravidez, Beyoncé exibe boa forma no clipe Partition

Mas gravações do vídeo, a Queen B aparece em um club de strip

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:03/01/2014 12:29Atualização:03/01/2014 12:32

Beyoncé: Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy, e ainda ter sonhos e viver por você (Reprodução/Vídeo)
Beyoncé: Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy, e ainda ter sonhos e viver por você

Ela perdeu nada menos que 30 quilos depois de dar à luz Blue Ivy, sua primeira filha. A cantora norte-americana Beyoncé deve estar adorando seu corpo nesta nova fase. Tanto é que a estrela decidiu aparecer com pouquíssima roupa nos clipes de seu novo disco, que leva seu próprio nome.

"Eu estava com quase 90kg quando dei à luz. Perdi 30kg. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu quis mostrar meu corpo. Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta", diz ela, explicando porque quis se mostrar mais, em depoimento resgitrado em documentário lançado junto com o disco.

No vídeo de Partition, por exemplo, a cantora aparece em um club de strip. "Eu sei que muitas mulheres sentem o mesmo depois de ter filhos. Você pode ser mãe e ainda se divertir e ser sexy, e ainda ter sonhos e viver por você. Eu não tenho vergonha de ser sensual. Não sinto que tenho que proteger esse meu lado porque acredito que a sexualidade é um poder que todas temos", garante.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK