Brasília-DF,
04/AGO/2021

Atriz de Preciosa rebate críticas sobre visual no Globo de Ouro; confira

Gabourey Sidibe, do elenco de 'American horror story: Coven', ironizou ofensas pelo Twitter

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:14/01/2014 08:52

Com vestido de Daniel Musto e Michael Costello, visual de Gabourey foi criticado na internet (Jason Merritt/Getty Images/AFP)
Com vestido de Daniel Musto e Michael Costello, visual de Gabourey foi criticado na internet

A chegada de Gabourey Sidibe ao tapete vermelho do Globo de Ouro despertou críticas ferozes à imagem da atriz em redes sociais na noite do último domingo (12/1). Entretanto, as opiniões negativas não parecem ter diminuído sua diversão no evento ou abalado o humor ácido que é característico da artista. "Para as pessoas que fizeram comentários maldosos sobre minhas fotos no Globo de Ouro: eu quase chorei pensando sobre isso a bordo de um jato particular, a caminho do emprego dos meus sonhos, na noite passada", ironizou Gabourey pelo Twitter.

Consagrada como a protagonista de Preciosa, em 2009, a norte-americana de 30 anos conta que chegou a receber conselhos para não se aventurar no mundo do entretenimento, justamente por sua aparência. Indicada a um Globo de Ouro e ao Oscar de Melhor atriz pela primeira performance no cinema, a atriz participou de outros cinco longas antes de consolidar a carreira na TV.

Em 2013, Sidibe integrou o elenco de American horror story: Coven, série que disputou o Globo de Ouro na categoria Melhor Minissérie ou Filme de TV. Acompanhada da colega de elenco Thaissa Farmiga, Gabourey participou da cerimônia vestida com uma criação de Daniel Musto e Michael Costello, em produção que incluía adereços de cabelo pertencentes à coleção pessoal de Marilyn Monroe.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK