Brasília-DF,
31/JUL/2021

Munhoz e Mariano fazem pose com arma de fogo e faca no Instagram

Dupla sertaneja despertou reações negativas com foto; cantor garante que pistola é de brinquedo Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/01/2014 12:15Atualização:22/01/2014 17:06
Seguidores criticaram a imagem  (Instagram/Reprodução)
Seguidores criticaram a imagem

Em pose com pistola, faca e bebidas, uma foto postada no Instagram pelo sertanejo Mariano, que forma dupla com Munhoz, gerou revolta entre fãs e um pedido de desculpas do cantor. A imagem publicada na manhã desta quarta-feira, 22, mostrava a dupla acompanhada do empresário Joaquim Junior, responsável pela carreira dos músicos sul-mato-grossenses.

Clicado durante uma reunião entre amigos, o registro mostra Munhoz com uma arma de fogo em punho, enquanto Mariano segura uma faca, um copo e uma garrafa.

Na legenda, o intérprete de 'Camaro amarelo' comemorava a união do trio de amigos — "nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração" — e deixava claro que os objetos da foto eram inofensivos. "A arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco", ressaltou Mariano para os seguidores na publicação.

O aviso, contudo, não foi suficiente para aplacar os ânimos de fãs que manifestaram descontentamento através das contas dos artistas em redes sociais. Horas mais tarde, Mariano apagou a foto e publicou um pedido de desculpas no Instagram.

"Jamais quis fazer apologia a alguma coisa ruim ou decepcionar vocês", afirmou o sertanejo. "Espero que me perdoem e não mudem a impressão que eu e o Munhoz criamos em uma vida fazendo o bem por um erro lamentável como este", salientou o cantor.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK