Brasília-DF,
03/AGO/2021

Eliminado, Rodrigo diz que se arrependeu de falar sobre momento íntimo com Letícia

Terceiro eliminado do Big Brother Brasil, o cozinheiro pretende inaugurar restaurante no Recife

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:22/01/2014 13:58
Com 48%, Rodrigo é o terceiro eliminado do BBB (TV Globo/Divulgação)
Com 48%, Rodrigo é o terceiro eliminado do BBB

Com 48% dos votos, o recifense Rodrigo Lima, de 28 anos, foi o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 14. Em apenas uma semana, o cozinheiro, o cartomante João e o publicitário Alisson foram os primeiros a deixar a edição do reality show. Nos poucos dias de confinamento da casa, Rodrigo já causou polêmica.

Em conversas com os colegas Junior e Diego, Rodrigo comentou que havia masturbado Letícia embaixo do edredom. O assunto repercutiu na coletiva de imprensa após a eliminação. Ele disse que se arrependeu de ter comentado sobre o momento íntimo. Fora da casa, a atitude foi outra: “Tive uma coisa com ela, ela sabe o que rolou embaixo do edredom. Não quero comentar porque não quero denegrir a imagem dela", justificou. Ele reconheceu que foi criança por repercutir o assunto com outros.

Sobre as dúvidas em torno da opção sexual, o “Portuga” deixou em aberto. “Hoje sou hétero, daqui a uma ou duas semanas, não sei. Nunca beijei homem e nunca tive vontade, mas o que mais recebi na casa foi cantada de homem e de mulher", afirmou. Ainda na coletiva, ele se declarou apaixonado por Letícia. De planos para o futuro, Rodrigo tem como projeto abrir restaurante no Recife. Antes de entrar no reality, o cozinheiro morou dez anos em Portugal.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK