Brasília-DF,
03/AGO/2021

Matthew McConaughey conta que tapioca ajudou no emagrecimento

Ator perdeu 20 quilos para interpretar portador de HIV no filme Clube de Compras Dallas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:22/01/2014 16:23

 Em novo trabalho, 'Clube de compras Dallas', Matthew vive um eletricista texano diagnosticado com AIDS (Kevork Djansezian/Getty Images/AFP)
Em novo trabalho, 'Clube de compras Dallas', Matthew vive um eletricista texano diagnosticado com AIDS

A tapioca foi um item essencial para Matthew McConaughey superar o desafio de perder 20 quilos para interpretar um portador do vírus HIV no filme Clube de Compras Dallas. O ator revelou os detalhes de sua dieta ao jornal inglês Daily Mirror.

Matthew disse que o regime foi complicado, mas que o prato típico do nordeste brasileiro ajudou a superar a necessidade de açúcar, já que ele utilizava uma colher minúscula para comê-lo:”eu encontrei o pudim de tapioca e a menor colher possível em New Orleans. Assim, ele durava mais”, afirmou ele.

Raízes mineiras

A comida brasileira não é novidade para McConaughey, afinal, o astro é casado com a modelo Camila Alves, que é mineira de Itambacuri. Eles inclusive passaram o fim de ano em Minas Gerais com a família dela. Na ocasião, Matthew foi visto nas ruas de Belo Horizonte algumas vezes, antes e depois deles passarem o Natal no interior.

McConaughey, que estrelou os filmes Como perder um homem em dez dias e Killer Joe – Assassino de aluguel, atualmente participa da série True Detective, em exibição no canal HBO. Em seu novo trabalho, Clube de compras Dallas, ele viverá um eletricista texano diagnosticado com AIDS que começa a travar uma batalha contra a indústria farmacêutica, traficando medicamentos ilegais, em busca de um tratamento alternativo para a doença. O lançamento do filme está previsto para 21 de fevereiro.

Confira o trailer do filme:

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK