Brasília-DF,
03/AGO/2021

Anitta sai do subúrbio e realiza sonho de levar parentes para Barra da Tijuca

Cantora muda ainda esta semana para o condomínio de luxo Rio Mar, onde vai morar com a família

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:23/01/2014 13:00

Cantora morava sozinha em um apartamento, mas resolveu morar em uma casa maior com a família (	Rômulo Juracy/Divulgação)
Cantora morava sozinha em um apartamento, mas resolveu morar em uma casa maior com a família

Anitta continua colhendo os frutos da fama. De acordo com informações do colunista Leo Dias, a cantora acaba de alcançar o sonho de reunir a família em uma só casa. Anitta se muda ainda esta semana para o condomínio de luxo Rio Mar, na Barra da Tijuca, e terá como vizinhos o cantor Dudu Nobre e a atriz Juliana Knust.

"Quero me mudar porque esse apartamento era para eu ficar sozinha e estava ótimo, mas preciso de uma casa para ter minha família por perto", disse a cantora, que estava morando em um apartamento alugado no bairro.

Além de deixar o subúrbio, a funkeira também acaba de comprar um carro novo, um modelo Tucson prata.

Anitta foi o nome de 2013 e, depois de estourar com o hit Show das poderosas em todas as rádios, programas de tv e aparelhos que reproduzem mp3, ela foi escolhida a "Artista do Ano" pelo iTunes Brasil - da Apple.

O anúncio foi feito no Facebook oficial da marca: "Anitta dominou o pop local em 2013 com Show das poderosas. Ela é nossa Artista do ano".

A escolha não poderia ser mais coerente, já que a música foi a mais vendida na loja virtual neste ano, desbancando, inclusive, artistas internacionais, como Jason Mraz, Rihanna e Adele.

Apesar de 2013 ser o melhor ano na vida da cantora, com a fama também surgiram mais fofocas e críticas, muitas delas devido à semelhança que suas músicas e clipes com os da cantora Beyoncé.

Embora admire a diva pop internacional, Anitta garante que nunca plagiou o trabalho de ninguém. "Acho que você tem que olhar, admirar uma coisa e fazer do seu jeito, e eu acredito que faço isso. Talvez tenha ficado igual, mas não foi intencional. As pessoas acham que eu não gosto desses comentários, que fico com raiva. Mentira, eu adoro! Além de eu ter inspiração na Beyoncé, Mariah Carrey, Rihanna, Kate Perry, Ivete Sangalo, as pessoas que trabalham comigo também se inspiram no trabalho dos outros sem eu saber. Muita coisa não sou eu que escolho. Chego para o show e a imagem do telão está ali, assim como a coreografia, o figurino. Não tenho tempo para escolher tudo".

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK