Brasília-DF,
03/AGO/2021

Campeão mundial de paracanoagem e ex-BBB, Fernando Fernandes aparece de pé em foto no Instagram

Atleta paraplégico consegue sustentar-se sobre as pernas com auxílio de traves

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:28/01/2014 08:42Atualização:28/01/2014 08:59
''A esperança vê o invisível, sente o intocável e alcança o impossível'', escreveu atleta na legenda (Instagram/Divulgação)
''A esperança vê o invisível, sente o intocável e alcança o impossível'', escreveu atleta na legenda

Campeão mundial em paracanoagem, o paulistano Fernando Fernandes publicou nesta segunda-feira, 27, uma imagem em que aparece de pé, ao lado da cadeira de rodas. Aos 32 anos, o ex-modelo e ex-BBB posa na foto sustentando-se sobre as duas pernas com a ajuda de uma trave, que segura por uma mão.

"A esperança vê o invisível, sente o intocável e alcança o impossível", escreveu Fernandes ao compartilhar a foto com seus mais de 32 mil seguidores no Instagram e outros 70 mil pelo Facebook.

Paraplégico desde 2009, quando bateu o carro em um poste, Fernando consagrou-se como exemplo no paraesporte, alcançando o campeonato mundial e o bicampeonato sul-americano em canoagem. Antes do acidente, o modelo já havia se tornado conhecido por uma participação na segunda edição do Big brother Brasil, em 2002.

Atualmente, Fernando consegue manter-se sobre as pernas, com auxílio das traves, por alguns segundos. "Ter fé é acreditar sem questionar e esperar o momento certo", reflete o atleta em sua conta na rede social.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK