Brasília-DF,
25/ABR/2024

Justin Bieber se apresenta à polícia em Toronto acusado de agressão

Em 23 de janeiro, Justin foi detido, em Miami Beach, por dirigir embriagado e sob efeito de drogas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:30/01/2014 09:00

Abuso de álcool, drogas e histórico de agressão e vandalismo marcam carreira do cantor (CW griffin/reuters)
Abuso de álcool, drogas e histórico de agressão e vandalismo marcam carreira do cantor

Montreal - O cantor adolescente Justin Bieber, de 19, chegou nesta quarta-feira (29/1) a uma delegacia de polícia no Canadá para ser formalmente acusado por agredir um motorista de limusine em dezembro passado. Em imagens transmitidas por uma emissora de televisão local, Justin aparece entrando na delegacia, em Toronto, escoltado pela polícia, em meio à multidão histérica de fãs.

Também nesta quarta-feira (29/1), os advogados do astro apresentaram uma declaração por escrito em um tribunal do condado de Miami, segundo a qual seu cliente disse ser inocente das acusações apresentadas contra ele, na Flórida. Em 23 de janeiro, Justin foi detido, em Miami Beach, por dirigir embriagado e sob efeito de drogas, resistir à prisão e conduzir com carteira de motorista vencida. Ele participava de um "pega" com um Lamborghini amarelo alugado.

Segundo a polícia de Miami Beach, Bieber desrespeitou o oficial que o prendeu e admitiu ter fumado maconha, bebido álcool, além de consumir medicamento controlado. O episódio inspirou uma campanha on-line para pedir à Casa Branca que deporte o cantor canadense.

Nesta quarta, na seção "We The People" da página oficial da Casa Branca, mais de 100 mil pessoas já haviam assinado a petição para que o governo Barack Obama cancele o "green card" (visto de residência permanente) de Bieber. Justin será acusado formalmente pela Procuradoria, perante um juiz, em 14 de fevereiro.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK