Brasília-DF,
04/AGO/2021

Justin Bieber se diverte jogando hóquei nos Estados Unidos

Apesar do julgamento marcado por causa dos incidentes em Miami, o astro segue aproveitando os momentos de lazer

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:06/02/2014 11:29

Bieber será julgado por dirigir embriagado, sem habilitação e sob efeito de maconha em Miami  (Instagram/Divulgação)
Bieber será julgado por dirigir embriagado, sem habilitação e sob efeito de maconha em Miami

Justin Bieber continua se divertindo mesmo com um julgamento marcado, em função das confusões que aprontou em Miami no final de janeiro. Mas dessa vez ele não aprontou nada demais. Nesta quarta-feira (5/20, o cantor jogou hóquei em Atlanta, nos EUA, num time juvenil da cidade.

O polêmico astro terinou com o time por cerca de uma hora e tirou algumas fotos com os atletas. As imagens foram compartilhadas no Instagram e no Twitter.

Confusões e pedido de deportação

Aos 19 anos de idade, o ídolo teen Justin Bieber se tornou o campeão de encrencas nos noticiários de todo o mundo. Depois de pixar muros no Brasil e na Austrália e ser expulso de um hotel na Argentina, durante sua última turnê, o garoto acabou detido em Miami, acusado de dirigir embriagado, sem habilitação e sob efeito de maconha.

Ele foi liberado depois de passar cerca de oito horas preso e pagar uma fiança de 2,5 mil dólares(cerca de 6 mil reais), mas será julgado no dia 3 de março.

O comportamento de Bieber chegou ao limite da tolerância dos norte-americanos. Depois dos escândalos protagonizados por ele, os cidadãos do país criaram uma petição online, exigindo a deportação e cancelamento do visto do canadense. O documento recolheu mais de 100 mil assinaturas.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK