Brasília-DF,
31/JUL/2021

Ex de Miley Cyrus está saindo com estrela de The Vampire Diaries

Liam Hemsworth foi visto em bar beijando a atriz Nina Dobrev

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:11/02/2014 12:49
Liam faz parte do trio de estrelas de Jogos Vorazes e Nina protagoniza a série The Vampire Diaries (PIERRE ANDRIEU/Dimitrios Kambouris/Divulgação )
Liam faz parte do trio de estrelas de Jogos Vorazes e Nina protagoniza a série The Vampire Diaries

A fila anda e a de Liam Hemsworth está caminhando. Cinco meses após terminar o noivado com a polêmica Miley Cyrus, o ator foi visto beijando a estrela do seriado The Vampire Diaries, Nina Dobrev. A atriz, que por sua vez é ex do seu colega de elenco, Ian Somerhalder, foi clicada pelo próprio, em um bar, ao lado do loiro.

A informação foi confirmada pelo amigo de Ian, Jahti Anderson, ao site Celebuzz. "Eles estavam juntos, definitivamente agindo como um casal, na companhia de um outro casal de amigos", contou. Por sua vez, o ex da atriz ainda postou uma foto e escreveu em seu twitter "LIAM HEMSWORTH E NINA DOBREV RSRSRS PERAÍ, O QUÊ?".

"Eles beberam cerveja e ficaram a maior parte do tempo conversando perto do bar", continuou Anderson, "Eles ficaram entre duas e três horas e Nina partiu antes de Liam, e quando ela estava indo embora eles deram um beijo de boa noite. Os beijos foram na boca, do lado de fora do bar, e foram três beijos sensuais na boca".

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK