Brasília-DF,
25/ABR/2024

Grazi confirma relacionamento de Cauã Reymond e Isis Valverde

"Ele está com a Isis. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá", afirma

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:14/02/2014 16:38

A atriz confirmou a relação de Cauã Reymond com Isis Valverde ao paparazzi (	Matheus Cabral/TV Globo)
A atriz confirmou a relação de Cauã Reymond com Isis Valverde ao paparazzi

Cauã Reymond está mesmo com Isis Valverde. Pelo menos é o que Grazi Massafera confirma em vídeo gravado por dois paparazzi, com câmera escondida. A conversa foi registrada enquanto a atriz saía da Paróquia São Francisco de Paula, no Rio de Janeiro, na tarde da última quinta-feira (15/2). O vídeo foi divulgado nesta sexta-feira, pelo portal Terra.

 

Ao notar a presença dos homens, a atriz mostou deconforto com as imagens captadas com as imagens de um momento pessoal. "Poxa, gente, dentro da igreja? As pessoas já falam um monte, daí vão dizer que estou fazendo macumba", afirma Grazi.

Massafera e Reymond se separaram no fim do ano. E a atriz Isis Valverde, com quem gravou Amores roubados, foi  apontada como pivô. E até perseguida por isso. Na véspera do natal, o ator confirmou o término da relação de sete anos. O casal tem uma filha, Sofia, de um ano e oito meses.

Na conversa, cinegrafista pergunta a atriz por que ela não retorna o casamento com Reymond, ela acrescentou, "vou voltar pra ele? Como gente? Ele está com a Isis. Como é que eu vou voltar pra ele? Não dá".

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK