Brasília-DF,
24/ABR/2024

Michael Lohan, pai de Lindsay, ameaça noiva com faca

Mulher grita por socorro em rede social, policiais estiveram no local, mas ningém foi preso

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:18/02/2014 12:27Atualização:18/02/2014 12:38

Michael e Kate ficaram noivos em junho de 2010 (Reprodução/Twitter@k8major)
Michael e Kate ficaram noivos em junho de 2010

O operador da Bolsa de Valores Michael Lohan, de 53 anos, pai da atriz Lindsay Lohan, teria ameaçado com uma faca a namorada, Kate Major. Michael ficou noivo de Kate em junho de 2010.

Major publicou uma série de pedidos de socorro, no Twitter, afirmando que Lohan queria tomar o filho de um ano, Landon. "Meu único recurso diante desse comportamento abusivo de @MichaelJLohan é a verdade: ele é um homem velho e doente tentando aprontar", escreveu a noiva para seus 38,7 mil seguidores na rede social.

"Ameaçando tomar nosso filho", continuou, "Que juiz lhe daria razão??? Ele está com uma faca". Em seguida, ela publicou uma mensagem objetiva: "Socorro". "Ele diz que eu nunca deveria ter publicado isso no Twitter e agora vou te pôr na cadeia", acrescentou, sem deixar claro quem disse a segunda parte da frase.

Policiais foram até a casa de Lohan e Major, mas ningém foi preso, de acordo com o site 'TMZ'. No fim, todos os tweets contra o noivo foram deletados e Major publicou uma mensagem dizendo "Eu não deveria ter tweetado nada. Tudo isso virou um furacão. Me desculpem".

Michael se divorciou da mãe de Lindsay Lohan, Dina, em 2005. Ele namora Kate Major, ex-repórter de tabloides, desde 2008. Em setembro do ano passado, Major quase foi presa após agredir seus vizinhos. A pena dela acabou resumida a itens como 100 horas de trabalho comunitário, testes randômicos de nível de álcool e outras drogas no sangue e tratamentos para saúde mental e contra o alcoolismo, além de aulas sobre contenção de raiva.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK