Brasília-DF,
03/AGO/2021

Miley Cyrus e Jared Leto estariam saindo juntos, diz revista

Segundo uma fonte que preferiu não se identificar, a cantora teria se hospedado na casa do ator em Los Angeles, no início do mês

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:20/02/2014 08:47

Apesar das declarações, a dupla parece estar apenas se divertindo (Frederick M. Brown/Getty Images/AFP,Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Apesar das declarações, a dupla parece estar apenas se divertindo

Indicado ao Oscar pelo papel de Rayon, um transexual soropositivo que ajuda Ron Woodroof (Matthew McConaughey) em Clube de Compras Dallas, Jared Leto, de 42 anos, virou, novamente, alvo dos holofotes. Desta vez, por causa da sua vida pessoal. Segundo a revista norte-americana US Weekly, o ator estaria saindo com a cantora Miley Cyrus, de 21 anos.

De acordo com a publicação, uma fonte que preferiu não se identificar disse que Cyrus ficou hospedada na casa de Leto em Los Angeles, no início do mês. Duas semanas antes, o casal havia sido flagrado conversando na festa pré-Grammy, no dia 25 de janeiro.

Apesar das declarações, a dupla parece estar apenas se divertindo. Um amigo do ator confidenciou que ele não é muito afeito a relacionamentos. “Jared não namora”, declarou. Já a cantora afirmou recentemente à revista que “estaria tentando não entrar em um relacionamento”.

A diversão entre o casal, no entanto, parece garantida.“Eles gostam de se divertir, conversar sobre arte e música – os dois também se sentem confortáveis com a nudez”, afirmou a fonte.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK