Brasília-DF,
20/FEV/2018

Decisão sobre divulgação de vídeos de Justin Bieber na cadeia sai no próximo dia 4

Segundo o juiz, há fragmentos que poderiam afetar a intimidade do cantor Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:21/02/2014 08:00Atualização:21/02/2014 08:22

Bieber é acusado de dirigir sob efeito de substâncias tóxicas, com carteira de motorista vencida e resistir a prisão (Walter Michot/Files/Reuters)
Bieber é acusado de dirigir sob efeito de substâncias tóxicas, com carteira de motorista vencida e resistir a prisão

No próximo dia 4 de março, um juiz de Miami deve anunciar sua decisão sobre a divulgação dos vídeos da prisão do cantor teen Justin Bieber, detido em 29 de janeiro, acusado de dirigir sob efeito de substâncias tóxicas, com carteira de motorista vencida e resistir a prisão.

A decisão está emperrada porque, segundo o juiz, há fragmentos que poderiam afetar a intimidade do cantor. De acordo com as leis da Flórida, a polícia não poderia ter retido os vídeos e a cobrança dos veículos de comunicação locais em cima da corporação é grande.

A defesa do cantor acredita que os vídeos contenham “material inadequado”, já que há trechos onde as partes íntimas dele são expostas, como o momento em que a polícia pede amostras da urina de Bieber.

Os exames toxicológicos deram positivo para maconha e alprazolam - composto do remédio antidepressivo Xanax.

No início do mês, foram divulgadas as imagens do cantor sendo revistado. Ele foi ordenado a tirar os sapatos, a jaqueta e se apoiar em uma mesa com as pernas abertas.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK