Brasília-DF,
21/OUT/2018

Shakira responde a comentário homofóbico de vereador colombiano

Político havia dito que clipe em que Shakira contracena com Rihanna é imoral

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:27/02/2014 10:05

No clipe da música Can´t remember to forget you, Shakira contracena com Rihanna em coreografias sensuais (YouTube/Reprodução)
No clipe da música Can´t remember to forget you, Shakira contracena com Rihanna em coreografias sensuais

A maior estrela do pop colombiano resolveu se pronunciar sobre o comentário de teor homofóbico feito por um vereador da capital do país sobre um de seus últimos clipes. O político havia afirmado que o vídeo em que Shakira aparece em cenas sensuais e fumando ao lado de Rihanna era uma ameaça à juventude do país, por ser, segundo ele, uma apologia ao lesbianismo e ao tabaco. Ele inclusive encaminhou um pedido à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia para que o clipe fosse censurado.

Diante da atitude do vereador, Shakira resolveu se pronunciar na última terça-feira (25). Em entrevista à agência EFE, a estrela se defendeu:

“Em um país como o nosso, onde existem tantas necessidades, um sistema de saúde que precisa ser melhorado, um sistema de educação que tem que crescer, empregos que precisam ser gerados, um vereador gasta a sua voz e seu tempo para falar de um vídeo de uma artista como eu, significa que estamos muito mal de vereadores, não?”

O clipe que causou a polêmica é da música Can´t remember to forget you, uma das faixas do novo álbum de Shakira, que será lançado em 25 de março.

Confira o vídeo da música:

 

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK