Brasília-DF,
25/SET/2018

Kesha deixa clínica de reabilitação em Chicago: "Feliz em estar de volta"

Cantora publicou fotos e mensagens otimistas no Twitter. Ela chegou a cancelar uma turnê para poder passar mais tempo se recuperando de anorexia e bulimia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:07/03/2014 16:51Atualização:07/03/2014 16:59
A cantora se internou em fevereiro (REUTERS/Jonathan Alcorn)
A cantora se internou em fevereiro

Internada em um clínica de reabilitação há pouco mais de dois meses, a cantora Kesha, que buscava tratamento para anorexia e bulimia, em Chicago, deixou o local. Kesha publicou em rede social que está se sentindo saudável.

"Feliz em estar de volta. Estou me sentindo saudável e trabalhando em toneladas de novas músicas. Não posso agradecer o bastante aos meus fãs por todo amor e apoio que me deram", escreveu ela em seu Twitter. Em seguida, a loira acrescentou que a vida é linda e que se sentia muito abençoada. Ela também mudou o nome no Twitter. Antes era @Keshasuxx, agora ela adotou o @KeshaRose, com seu nome do meio.

As mensagens foram publicadas antes dela postar uma foto no aeroporto. Kesha se internou no dia 3 de janeiro, quando passaria apenas um mês, em fevereiro. A cantora cancelou a turnê para poder passar mais tempo na reabilitação.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK