Brasília-DF,
17/MAR/2024

Ex-BBB Clara se separa do marido

Durante o reality show, a loira viveu um romance com Vanessa, outra participante do programa

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:15/04/2014 10:01
Clara e Fabien foram casados por quatro anos (Globo/João Cotta)
Clara e Fabien foram casados por quatro anos

Depois de tantas turbulências desde sua entrada no BBB, Clara finalmente pôs um ponto final em seu casamento com o francês Fabien Teissier. A informação foi confirmada no último domingo, pela assessoria dela. Clara e Fabien foram casados por quatro anos e tem um filho fruto da relação. A ex-participante do reality show publicou uma carta explicando sua decisão e afirmando que pretende continuar amiga do ex-marido:

“Eu e o Fabien conseguimos tempo para conversamos apenas ontem (domingo, 13), e resolvemos pontuar tudo que está acontecendo em nossa vida. Desta forma, optamos em dar um tempo em nossa relação para que ele possa cuidar das coisas dele, e para que eu também possa cuidar das minhas. Quero agora cuidar do meu profissional. Tivemos uma conversa muito amigável, e ele me entendeu bem. E, pelo bem do nosso filho Max, iremos continuar amigos, pois a família sempre em primeiro lugar. Vamos continuar amigos, e vamos sempre apoiar um ao outro. Peço a todos que o respeitem sempre, pois ele é o pai do meu filho. E quero deixar claro que minha decisão em relação ao Fabien é independente do meu sentimento pela Vanessa. Eu amo a Vanessa, quero ela para sempre em minha vida, e não vou rotular a relação que temos"

Durante a edição deste ano do Big Brother Brasil, Clara viveu um romance com a colega de confinamento Vanessa. Na primeira vez que elas se beijaram no programa, o ex-marido de Clara chegou a publicar no Facebook uma foto com uma televisão destruída ao lado de uma espingarda. Dias depois, ele chegou a tuitar: “se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava”.

Mesmo com o fim do programa, Clara e Vanessa continuam se encontrando, o que alimenta especulações sobre um possível namoro entre as duas a partir de agora.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK