Brasília-DF,
30/MAI/2024

Cantora Beyoncé está entre as pessoas mais influentes do mundo

A artista integrou a lista anual da revista norte-americana "Time"

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Diário de Pernambuco Publicação:25/04/2014 09:38

Sem alarde, cantora lançou novo álbum (Christopher Polk/Getty Images/AFP)
Sem alarde, cantora lançou novo álbum
 

A cantora Beyoncé é uma das pessoas mais influentes do mundo, segundo a revista Time. A publicação norte-americana divulgou a lista anual, reunindo personalidades de destaque em áreas diversas de atuação. A esposa de Jay-Z  integrou a seção Titãs do periódico.

A escolha, segundo o perfil escrito por Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook, na revista, tem várias razões: o lançamento surpresa do álbum Beyoncé, repleto de mensagens feministas, e a boa turnê Mrs. Carter Show Tour.

Além da cantora, aparecem na lista Benedict Cumberbatch, Robin Wright, Kerry Washington, Miley Cyrus, Amy Adams, Matthew McCounaghey e Seth Meyers.

Confira o depoimento de Sheryl Sandberg

"Beyoncé não fica apenas sentada à mesa. Ela constrói uma melhor. Hoje, ela senta na ponta da mesa da sala de conferências da Parkwood Entertainment [empresa fundada pela cantora em 2008].

Em dezembro, ela pegou o mundo de surpresa quando lançou um novo álbum completo, com vídeos, e o anunciou no Facebook e no Instagram. 'Beyoncé' abalou as regras da indústria musical – e os recordes de vendas.

Uma das músicas inclui um trecho da escritora Chimamanda Ngozi Adichie: 'Nós dizemos para as meninas que elas podem ter ambição, mas não muita'. Beyoncé tem dito que as meninas 'comandam o mundo' [referência à música 'Run The World'] e declarou 'não sou mandona, eu comando'. Ela levanta a voz no palco e fora dele para encorajar as mulheres a serem independentes e liderar.

No ano passado, Beyoncé esgotou os ingressos para a turnê Mrs. Carter Show World Tour sendo mãe em tempo integral. O segredo dela: trabalho duro, honestidade e autenticidade. E a resposta dela para a pergunta 'o que você faria se não tivesse medo?' parece ser 'Olhe, estou prestes a fazer isso'. Então, ela acrescenta 'você também pode'"

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK