Brasília-DF,
05/AGO/2020

Rapper Projota é agredido durante show no interior de São Paulo

Motivo da briga seria questões autorais entre o rapper e o agressor, conhecido como Zap-San. Os dois envolvidos postaram versões do ocorrido na internet

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:28/04/2014 13:42
Motivo da confusão foi uma questão contratual entre os rappers Projota e Zap-San (Luringa/ Divulgação)
Motivo da confusão foi uma questão contratual entre os rappers Projota e Zap-San

Um fato inusitado supreendeu fãs do cantor Projota durante um show na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, neste domingo. Enquanto o músico interpretava a canção Tão Moleque foi agredido no palco. Os dois trocaram socos até serem separados pela segurança do evento.

Mais tarde, pelo Facebook, os dois envolvidos na briga explicaram suas versões. O agressor, identificado como o Paulo Roberto Siqueira Sebastião, o rapper Zap-San esclareceu em sua conta que o motivo para a agressão vem de um contrato para oficializar a parceria de Projota na música 'Frases' de seu novo disco, 'A Importância Disso'. "Acabo de chegar em casa com a mágoa no peito de ver o quanto o Rap virou patifaria", afirmou Zap-San na publicação.

Segundo Za-San, no dia do ocorrido ele viajou 60km de Sorocaba até Indaiatuba, local do show, para resolver a pendência com Projota, mas não foi ouvido. O músico afirmou na nota que o disco 'A Importância Disso' não vai mais ser produzido.

Por sua vez Projota também esclareceu a situação pelo Facebook. O cantor confirmou a versão que aceitou participar da gravação de uma das faixas do disco de Zap-San, "No ano passado esta pessoa me convidou para participar do seu disco, e eu aceitei, escrevi minha parte, gravei, enviei as tracks e agi conforme devemos agir, a forma correta." Confirmou também que houve uma divergência quanto ao contrato: "Quando agora, recebemos um contrato para assinar sobre a autoria da obra, e neste contrato existe um termo onde eu abdicaria dos meus direitos na ediçãoda música. Sabendo que temos uma editora e que editamos todas as músicas através desta empresa, isso não tem lógica."

Zap-San foi produtor de 'Ordem e desordem' e 'O mundo é dos loucos', gravadas por projota.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK