Brasília-DF,
26/JUL/2024

Desentendimento familiar causa prisão de cantor Paul Simon e esposa

O casal terá que prestar esclarecimentos a polícia sobre o caso

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:28/04/2014 15:24Atualização:29/04/2014 10:41
O cantor teria se desentendido com a esposa Edie Brickel (Lucas Jackson/Divulgação)
O cantor teria se desentendido com a esposa Edie Brickel

O cantor americano Paul Simon e sua esposa, a também cantora Edie Brickel, foram presos neste fim de semana após uma briga e depois liberados, anunciou a polícia nesta segunda-feira (28/4).

Os policiais se dirigiram à residência do casal na noite de sábado (26/4), por volta das 20h20 locais, para investigar uma briga familiar, declarou a polícia de New Canaan (Connecticut, nordeste) em um comunicado.

Paul Simon, de 72 anos, e sua esposa Edie, de 48, foram libertados depois de serem acusados de "perturbar a ordem pública" e deverão se apresentar perante um juiz ainda hoje.

Simon se tornou famoso na década de 1960 graças à dupla Simon & Garfunkel, que contou entre seus muitos hits com as músicas Sounds of Silence e Bridge over Troubled Water. A dupla se separou em 1971 e Simon continuou com sua carreira solo.

Brickel, que se casou com Simon em 1992, é uma cantora de folk rock nascida no Texas (sul), que ganhou fama internacional na década de 1980 graças ao sucesso de "What I Am", do álbum de estreia de sua banda "Edie Brickel & New Bohemians". O casal tem três filhos.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK