Brasília-DF,
15/AGO/2020

Ex-namorada de príncipe Harry não estava preparada para exposição

Informações da imprensa britânica apontam que Cressida Bonas não estava pronta para oficializar e deseja desenvolver uma carreira

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:30/04/2014 12:16Atualização:30/04/2014 12:22
A notícia d separação foi divulgada um mês após Cressida Bonas comparecer com Harry a um compromisso oficial (Stefan Wermuth/Reuters)
A notícia d separação foi divulgada um mês após Cressida Bonas comparecer com Harry a um compromisso oficial

Londres - A jovem Cressida Bonas não estava pronta para a vida sob os holofotes reais, mas segue com um bom relacionamento com o príncipe Harry, segundo os jornais britânicos desta quarta-feira (30/4), após o anúncio na véspera da separação do casal.

As fontes declararam que a ruptura pode ser apenas temporária, enquanto Cressida, de 25 anos, reflete sobre uma vida de deveres reais, como fez Kate Middleton antes de se casar com o irmão de Harry, o príncipe William. A notícia de sua separação foi divulgada apenas um mês depois de Cressida Bonas comparecer com Harry a um compromisso oficial, o que provocou especulações na imprensa sobre uma oficialização do relacionamento amoroso.

Harry, de 29 anos, capitão do exército e quarto na linha de sucessão ao trono, começou a trabalhar recentemente em um escritório depois de vários anos nos quartéis, o que lhe dava, teoricamente, mais oportunidades para ver Cressida.

No entanto, as informações da imprensa sugerem que a loura, graduada em dança e que começou a trabalhar recentemente em marketing em Londres, ainda não estava pronta para oficializar e deseja desenvolver uma carreira.

Os jornais informam que a separação pode não ser permanente. É "ao menos uma pausa para respirar", declarou uma fonte ao Daily Telegraph.

"É virtualmente impossível manter um romance bem-sucedido e um relacionamento sob os holofotes da imprensa mundial", acrescentou a fonte.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK