Brasília-DF,
21/FEV/2018

Adele compra casa de brinquedo de quase R$ 60 mil para filho

Cantora se inspirou no modelo de amigos para presentear o pequeno Angelo, de 18 meses, segundo jornal

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:30/04/2014 12:31
A cantora está sem lançar discos há três anos (Lucas Jackson/Reuters)
A cantora está sem lançar discos há três anos

A cantora britânica Adele presenteou o seu filho Angelo, de um ano e meio, com uma casinha de brinquedos. Detalhe: o mimo custou 15 mil libras esterlinas, o equivalente a pouco mais de 56 mil reais.

A casa possui torres, três ao total, varanda, cerca própria e e possível até conectá-la à rede elétrica, segundo informações  do tabloide inglês Daily Mail. A ideia do presente veio após o pequeno Angelo ter ficado admirado com o modelo de um dos seus amiguinhos. Um casal amigo de Adele tem o exemplar que inspirou a cantora de Rolling in the Deep.

Apesar do dinheirão da compra, uma fonte disse ao tabloide britânico que a cantora não é de gastos exuberantes como outras celebridades. "Nada é demais para o Angelo. Adele ama muito aquele menino". acrescentou a fonte.

Dinheiro não falta

Sem lançar discos há três anos, a vencedora de dez Grammy não para de ganhar dinheiro. Só no último ano a empresa da cantora faturou mais de 30 milhões de libras, pouco mais de 110 milhões de reais. Isso sem falar nos louros colhidos com o premiado album 21, de 2011. O disco é o segundo mais vendido da história da música britânica, atrás apenas do clássico Sergeant Pepper dos Beatles. O disco foi também o primeiro na história a vender mais de três milhões de cópias digitais.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK