Brasília-DF,
19/ABR/2024

Príncipe Harry deve visitar o Brasil durante os jogos da Copa do Mundo

As cidades escolhidas para a viagem do membro real da família britânica só serão divulgadas daqui a duas semanas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:07/05/2014 13:41Atualização:07/05/2014 13:52
 Harry já esteve no Rio de Janeiro em 2012 (Toby Melville/Reuters)
Harry já esteve no Rio de Janeiro em 2012

A possibilidade de Belo Horizonte receber a visita do príncipe Harry durante a Copa do Mundo começou a aumentar nesta semana. De acordo com a assessoria da Embaixada Britânica em Brasília, uma comitiva de segurança inglesa esteve na capital mineira nesta segunda-feira (5/5), para conhecer alguns pontos turísticos e lugares estratégicos da região. Apesar da passagem das autoridades pelas terras mineiras, a vinda de Harry ainda não está confirmada, e as cidades escolhidas só devem ser divulgadas em duas semana.

O objetivo da visita seria observar a segurança de locais onde o membro da família real poderia passar, caso venha de fato a Belo Horizonte para assistir ao jogo entre a seleção inglesa e a Costa Rica. A partida será no Mineirão, em 24 de junho.

A comitiva ainda visitou outras cidades brasileiras, possivelmente as que vão receber outros jogos da Inglaterra. Além de Belo Horizonte, a seleção de Harry joga em Manaus, contra a Itália, em 14 de junho, e em São Paulo, contra o Uruguai, em 19 de junho.

Quarto na linha de sucessão ao trono britânico, Harry já veio ao Brasil em outra ocasião, em 2012, e ficou hospedado no Rio de Janeiro. 

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK