Brasília-DF,
19/JUN/2018

Patrick Carney relembra briga com Justin Bieber e distribui xingamentos ao astro teen

O baterista da banda The Black Keys disse ter pena do pop star

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:10/05/2014 18:13Atualização:12/05/2014 10:25

Patrick Carney, baterista da banda The Black Keys (Bertrand Langlois/ AFP Photo)
Patrick Carney, baterista da banda The Black Keys

Patrick Carney, o baterista do The Black Keys, reacendeu, em entrevista à revista Rolling Stones, a polêmica briga com Justin Bieber que ocorreu em 2013.

O integrante do grupo norte-americano lembrou a ocasião em que chamou o astro teen de "babaca irresponsável" por supostamente ter incentivado fãs a estapeá-lo em 2013. Para a revista, Carney disse que tem pena de Bieber. "Justin Bieber é muito idiota. Aí ele vai lá e diz que eu precisava levar uns tapas? Honestamente, tenho pena dele", afirmou.

O músico da Black Keys finalizou dizendo que Justin Bieber manipula as pessoas, inclusive os fãs, "Ele está manipulando as pessoas cada vez mais. É muito manipulador. Quem lhe disse que isso era certo, quem lhe disse que 'essa manipulação é aceitável, deveria sentir vergonha", finalizou. O baterista disse ainda que Justin Bieber é "um retardado de merda".

Relembre


Em fevereiro de 2013, Patrick Carney deu início à uma briga virtual com Justin após responder um comentário de um câmera do site TMZ. Ele perguntou ao baterista qual a sua opinião sobre o astro teen não ter sido indicado aos prêmios do Grammy ( que ocorreu em 10 de fevereiro de 2013).

Patrick respondeu ao questionamento e inflamou os fãs de Justin Bieber. "Não sei, ele é rico, não é? O Grammy tem a ver com música, não com dinheiro. Ele está ganhando muito dinheiro, devia ficar contente", disse.

Depois da cerimônia, Bieber escreveu em rede social: 'O baterista dos Black Keys devia levar uns tapas'. %uFEFFOs comentários bastaram para enfurecer os fãs que rapidamente se manisfestaram nas redes sociais.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK