Brasília-DF,
25/SET/2018

Em entrevista à revista, Isis Valverde nega romance com Cauã Reymond

"Sempre tentei ser muito elegante na minha vida pessoal", diz atriz mineira sobre boatos que surgiram à época do fim de casamento do ator com Grazi Massafera

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/05/2014 09:18Atualização:15/05/2014 13:04
Isis Valverde afirma que nunca se envolveu com Cauã Reymond: ''Somos colegas de trabalho'' (TV Globo/Divulgação)
Isis Valverde afirma que nunca se envolveu com Cauã Reymond: ''Somos colegas de trabalho''

A atriz Isis Valverde comentou os boatos sobre o fim do casamento de Cauã Reymond e Grazi Massafera em entrevista à revista Contigo, em edição que chega às bancas nesta semana. Esta foi a primeira vez em que a mineira tocou no assunto desde o fim do ano passado, quando foi apontada como pivô da separação. "Somos colegas de trabalho", afirmou Isis. Questionada diretamente sobre um suposto envolvimento com Reymond, a jovem foi breve e enfática: "não".

"Ficamos todos os atores da série 'Amores roubados' juntos por três meses. Viramos uma grande família. Só isso", esclareceu a artista, que protagonizou a trama inspirada na obra de Carneiro Vilela e gravada em locações na Bahia e Pernambuco. "Acho que as pessoas as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir em um momento muito delicado deles", observou.

"Sempre tentei ser muito elegante na minha vida pessoal", alegou Isis ao explicar que preferiu manter-se distante de qualquer repercussão do boato entre Cauã e Grazi. "Vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele", recorda-se. "Então achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse que disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de se colocar", declarou a atriz à revista.

Preparada para voltar às telinhas em 'Boogie woogie', próxima novela das 18h, Isis garante que rumores sobre a vida pessoal não alteraram sua recepção entre fãs e admiradores. "Dentro de qualquer história desse tipo existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã, mas isso foi se diluindo. Porque eu soube me recolher na hora certa", explica ela. "Hoje o que escuto na rua é só carinho. Disseram que eu fui xingada na rua, mas é mentira. (...)Na rua só me abraçaram. Mas acho que essa história já está mais do que finalizada", concluiu.
Isis e Cauã formaram par romântico na série 'Amores roubados' (TV Globo): ''as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção', diz atriz (TV Globo/Divulgação)
Isis e Cauã formaram par romântico na série 'Amores roubados' (TV Globo): ''as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção", diz atriz

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK