Brasília-DF,
18/ABR/2024

Briga entre Jay-Z e Solange Knowles pode ter sido motivada por ciúmes

Irmã de Beyoncé teria se irritado com conversa íntima entre o cunhado e a estilista Rachel Roy

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:15/05/2014 15:51
Jay-Z, Beyoncé, Rachel Roy, e Solange Knowles (CARLO ALLEGRI/REUTERS; LUCAS JACKSON/REUTERS e ROBIN MARCHANT/AFP)
Jay-Z, Beyoncé, Rachel Roy, e Solange Knowles

O vídeo que mostra a briga entre o rapper Jay-Z e a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, caiu como uma bomba no mundo das celebridades. O que todo mundo quer saber é o que motivou a ira da cunhada, que partiu pra cima do cantor dentro de um elevador, durante festa do Baile MET.

Algumas explicações começaram a surgir nesta quinta-feira, divulgadas pelo jornal Daily News. De acordo com fontes da publicação, a briga teria se iniciado por causa da aproximação de Jay-Z com a estilista Rachel Roy. Ao perceber que os dois estavam conversando de maneira íntima, Solange teria ido tirar satisfações com a moça. A discussão teria sido apartada pela própria Beyoncé.

Segundo pessoas que estavam no local, a irmã caçula teria ameaçado Rachel, afirmando que para alguém chegar perto do rapper teria que passar por cima dela e de Beyoncé. Sem recuar, a estilista rebateu a provocação, e a briga quase chegou aos tapas.

Ao deixarem a festa, já com os ânimos exaltados, Jay-Z teria dito para a esposa e a cunhada que iria sozinho para uma outra celebração, na casa da cantora Rihanna, o que acabou tirando Solange do sério. Ela supôs que Rachel estaria na mesma festa, e os dois iriam se encontrar. Com raiva, agrediu o cunhado.

Além da traição em si, a possibilidade de Jay-Z se relacionar com Rachel tem um gosto ainda pior para as irmãs Knowles. É que a estilista foi casada com Damon Dash, ex-empresário do rapper, com quem ele brigou e não mantém mais a amizade.

VÍDEO

O vídeo em que Solange aparece agredindo Jay-Z só foi parar nos noticiários mais de uma semana depois do Baile do MET. O motivo seria uma espécie de leilão feito pelo funcionário que vazou as imagens, com o objetivo de ganhar mais dinheiro com o material. Por fim, o empregado do The Standard Hotel embolsou uma quantia de US$ 250 mil. Após o ocorrido, acabou sendo demitido de seu cargo no hotel.

Assista ao vídeo da agressão:

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK