Brasília-DF,
17/MAR/2024

Jay-Z e irmã de Beyoncé consideram barraco no elevador superado

Em comunicado, a família negou Solange estivesse bêbada, ou drogada, como se especulou

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:16/05/2014 08:33Atualização:16/05/2014 09:10
A briga entre Jay Z e Solange aconteceu no 'after-party',  depois do 'Met Gala' de Nova York, em 5 de maio (Mike Coppola/Getty Images/AFP, Larry Busacca/Getty Images/AFP)
A briga entre Jay Z e Solange aconteceu no "after-party", depois do "Met Gala" de Nova York, em 5 de maio

Nova York- O rapper Jay-Z e sua cunhada Solange Knowles, irmã da estrela do pop Beyoncé, disseram nesta quinta-feira (15/5) que se desculparam e concordaram em "seguir adiante", depois da briga "infeliz" no elevador do hotel Standard de Manhattan, em Nova York, que vazou para a Internet.

O casal de artistas e Solange Knowles ainda não tinham dado declarações desde que o portal especializado em celebridades TMZ publicou o vídeo que mostra Solange estapeando e chutando Jay-Z. Foi nesse luxuoso hotel que aconteceu uma "after-party" cheia de estrelas, depois do "Met Gala" de Nova York, em 5 de maio.

Em nota divulgada nesta quinta, a família não explicou o motivo da briga, mas declarou que os dois envolvidos tinham culpa e estão determinados a se manter unidos.

"Houve uma grande quantidade de especulação sobre o que desencadeou o infeliz incidente", diz a nota enviada para a agência de notícias americana Associated Press (AP) pela família Knowles-Carter.

"Mas o mais importante é que nossa família buscou uma solução. Jay e Solange assumem sua parcela de responsabilidade pelo que aconteceu. Ambos reconhecem seu papel nesse assunto" e se desculparam mutuamente. "Seguimos adiante como família", acrescenta. O comunicado também nega que a irmã de Beyoncé estivesse bêbada, ou drogada, como se especulou.

Na segunda-feira, o hotel Standard de Manhattan garantiu que estava investigando como o vídeo filmado pelo circuito interno de segurança vazou para o site TMZ, que postou a gravação on-line nesse mesmo dia.

Nesta quinta pela manhã, o hotel disse ter demitido um funcionário pelo incidente, acusado de violar as normas de privacidade da empresa e de ter gravado o vídeo.
Tags: celular

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK