Brasília-DF,
01/AGO/2021

"Senti que era hora de revelar as memórias dolorosas", diz Pamela Anderson sobre estupro

A atriz revelou que foi estuprada dos 6 aos 10 anos pela a babá

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/05/2014 13:27Atualização:19/05/2014 13:52
Pamela ficou conhecida por interpretar uma salva-vidas na série Baywatch ( Imeh Akpanudosen/Getty Images/AFP)
Pamela ficou conhecida por interpretar uma salva-vidas na série Baywatch

A atriz Pamela Anderson surpreendeu o público no Festival de Cannes, na última sexta-feira (16/5). Durante a apresentação da entidade The Pamela Anderson Foundation - que cuida dos animais- a modelo disse que foi vítima de estupro e abuso sexual durante a infância pela a babá. Além da premiação, a atriz também publicou no site da fundação.

A intérprete de C.J. Parker em Baywatch detalhou sobre a infância na internet. "Eu não tive uma infância fácil - apesar de amar os meus pais -  fui molestada dos 6 aos 10 anos pela a minha babá".

Além da babá, Pamela comentou sobre outros casos em que foi estuprada. "Fui para a casa do namorado de uma amiga. O irmão mais velho dele decidiu que iria me ensinar a jogar gamão, o que o levou a fazer uma massagem nas minhas costas e a me estuprar – foi minha primeira experiência heterossexual. Ele tinha 25 anos de idade – eu tinha 12", escreveu.

Segundo a publicação, a afinidade da atriz com os animais a salvaram. "Aos nove anos, o meu namorado decidiu que seria divertido me estuprar com 6 amigos dele". A atriz também comentou que a a família tentava protegê-la, mas ela "não considerava o mundo um lugar seguro".

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK