Brasília-DF,
23/JUN/2018

Magreza excessiva de Angelina Jolie volta a chamar atenção dos fãs

Na semana passada a atriz errou feio na maquiagem e também chamou atenção durante um evento

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/05/2014 14:43Atualização:19/05/2014 15:14

Em 2013, a atriz também causou espanto durante aparição no Globo de Ouro. A magreza de Jolie chamou atenção dos fãs e famosos.  (MARIO ANZUONI/Divulgação)
Em 2013, a atriz também causou espanto durante aparição no Globo de Ouro. A magreza de Jolie chamou atenção dos fãs e famosos.

Angelina Jolie chamou atenção de quem passava por perto e foi flagrada por um fotógrafo durante um evento promovido pelo marido Brad Pitt, no último sábado (17/5), em Nova Orleans. O motivo de todo o espanto teria sido a magreza excessiva da atriz. Famosa por protagonizar filmes de sucessos e pela boca de dar inveja em muitas mulheres, Jolie aparentou está fora da boa forma exibida antes.

Com um vestido preto estilo "mula manca" e salto alto, as pernas finas da atriz ficaram à mostra. Essa não é a primeira vez que a atriz recebe críticas pela magreza. Jolie já apareceu em festas e premiações com roupas que mostraram o quanto ela está magra. No iníciodeste mês o casal saiu para jantar e mesmo ao receber olhares críticos, Angelina Jolie parou para cumprimentar os fãs. 

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK