Brasília-DF,
18/JUN/2018

Homem invade tapete vermelho e enfia cabeça sob o vestido de America Ferrera

Atriz foi surpreendida pelo sujeito que roubou a cena, no Festival de Cannes, na sexta-feira (16/5)

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:19/05/2014 16:02Atualização:19/05/2014 16:35
 (Valery Hache/Divulgação)
Durante a pré-estreia do filme Como treinar o seu dragão 2, que aconteceu nesta sexta-feira (16/5) em Cannes, a atriz America Ferrera foi surpreendida por um homem, que invadiu o tapete vermelho e enfiou a cabeça debaixo de seu vestido.

Ferrera posava para fotos ao lado de Cate Blanchett (as duas são dubladoras no longa) quando o sujeito entrou sob a cauda de seu vestido, assinado pelo estilista Georges Hobeika. Logo em seguida os seguranças da première retiraram o rapaz de cena.

Ele foi identificado como Vitalii Sediuk, jornalista ucraniano conhecido por fazer pegadinhas em tapetes vermelhos. Ele já roubou a cena em outras ocasiões ao ficar aos pés de Bradley Cooper (2014), arriscar um beijo em Will Smith (2012) e por interromper e subir ao palco na premiação de Adele durante a cerimônia do Grammy de 2013.

America Ferrera foi a protagonista da bem sucedida série estadunidense Ugly Betty. Vencedora do Globo de Ouro, Screen Actors Guild e Emmy Award por sua interpretação como Betty Suarez.

No Festival de Cannes, passaram também pelo tapete vermelho a ex-modelo francesa Inès de la Fressange e a atriz Naomi Watts.
Tags: celular

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK