Brasília-DF,
17/MAR/2024

Kim Kardashian e rapper Kanye West se casam em Florença

Dos 600 convidados, Beyoncé, Jay-Z e o irmão Rob Kardashian foram os ausentes mais comentados

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:26/05/2014 09:00Atualização:26/05/2014 10:26
A cerimônia de matrimônio foi fechada para amigos e familiares no Forte di Belvedere, em Florença, na Itália (Pierre Andrieu/AFP Photo)
A cerimônia de matrimônio foi fechada para amigos e familiares no Forte di Belvedere, em Florença, na Itália

Com excessos de alarde, Kanye West e Kim Kardashian casaram-se na noite de sábado (24/5), em cerimônia fechada para amigos e familiares no Forte di Belvedere, em Florença, na Itália, contrariando os rumores de que o enlace seria em Paris. De acordo com a revista People, Kim surgiu acompanhada do padrasto, o medalhista olímpico Bruce Jenner, ao som de Con te Partiró, entoada pelo tenor italiano Andrea Bocelli.

A festa foi para 600 convidados. O aluguel do estabelecimento teria custado em torno de 300 mil euros. Segundo o jornal local Corriere Fiorentino, o valor será utilizado para investimentos na cidade. Como especulado anteriormente, Beyonce e Jay Z não compareceram à solenidade. A cantora desejou felicidades ao casal através do Instagram.

A ausência do irmão Rob Kardashian, que deixou Florença no sábado de manhã, também foi sentida. Ainda não sabem porque Rob não compareceu ao evento. Segundo o site Daily Mail, ele estaria chateado com a megaexposição do casamento e por Kim ter reclamado do sobrepeso do irmão.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK