Brasília-DF,
23/JUN/2018

Cantora Lea Michele admite que bebe desde de que era uma criança

A atriz e cantora afirmou que os pais a incentivavam a consumir vinho durante o jantar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/05/2014 17:17
Lea Michele assume que bebia desde criança: 'o vinho sempre estava à mesa' (Lucy Nicholson/Reuters)
Lea Michele assume que bebia desde criança: "o vinho sempre estava à mesa"


A atriz Lea Michele, de 27 anos, a Rachel de Glee, afirmou que consome bebidas alcoólicas desde criança. Filha de italianos, Lea disse em entrevista ao programa Chelsea Lately que os pais liberaram vinho quando ela ainda era uma garotinha porque assim evitariam que ela se tornasse uma alcoólatra no futuro. "Quando eles deixam você ter, então você não quer. Quando eles falam 'você não pode ter isso', as crianças ficam 'nós temos que ficar bêbados'", justifica a atriz.

Lea, ex-namorada de Cory Monteith — ator de Glee que faleceu em julho do ano passado devido a uma overdose —, conta que na mesa da família italiana há sempre uma jarra de água, um refrigerante e uma enorme garrafa de vinho. Ela também lembra que quando tinha 17 anos, passava por embaraços em jantares com os pais dos namorados por conta da falta da bebida “principal”. “Eu perguntava: 'Cadê o vinho? Me passem o vinho! Então os pais ficavam assim ‘essa garota é louca!’”.

A revelação foi feita primeiro no livro Brunette ambition (sem edição em português), lançado no início deste mês, no qual Lea conta também sobre a carreira musical e compartilha dicas de moda e de nutrição. Para ela, não é nada anormal consumir a bebida desde cedo. “Isso faz com que eu pareça louca, mas sou italiana! No jantar todos bebem vinho, faz parte do que você consome durante a refeição”.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK