Brasília-DF,
24/ABR/2024

Zezé Di Camargo nega declaração polêmica sobre mulher feia merecer traição

'Essa estória que inventaram sobre mim, criticando mulheres feias, é uma distorção de uma brincadeira que fizemos na rádio', esclareceu o sertanejo numa rede social

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Marianna Rios Publicação:31/05/2014 15:46
 (Facebook/Reprodução, Reprodução/Sony Music e Reprodução/Instagram@zzdicamargo)

O cantor Zezé Di Camargo usou sua conta no Instagram, neste sábado (31/5), para esclarecer uma suposta declaração polêmica dada a uma rádio no último dia 22. Durante a entrevista, ele teria dito que mulher feia merece ser traída. “Essa estória que inventaram sobre mim, criticando mulheres feias, é uma distorção de uma brincadeira que fizemos na rádio”, esclareceu o cantor na rede social.

Segundo Zezé, ele teria dito que “é mais difícil pôr chifre em mulher bonita, porque o homem tem medo do troco”. Em tom de desabafo, o cantor afirmou que a situação foi inventada por um jornalista que está tentando “queimar” a sua imagem.

A polêmica foi esquentada, principalmente, com o anúncio da nova namorada do sertanejo, Graciele Lacerda, nessa quinta-feira (29), após mais de 30 anos de casamento com Zilu. Há algum tempo, a moça era tida como namorada do cantor, mas foi há cerca de um ano que ela assumiu o romance com Zezé Di Camargo. A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu, também assumiu o namoro com o sertanejo Zé Henrique e já posta fotos nas redes sociais.


O cantor também usou o Instagram para postar uma foto de Graciele só de biquíni.“Fui descendo acelerado pela rota da ilusão e nas curvas do seu corpo, capotei meu coração", escreveu Zezé na legenda. O trecho faz parte da música Nas curvas do seu corpo capotei meu coração, da dupla João Mineiro e Marciano.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Adriana Santos 31 de Maio às 18:55

Os dois se combinam...rs Literalmente cafona! Zulú que se deu bem, pegou um Gatão!!!

[Denunciar]
Adriana Santos 31 de Maio às 18:54

Essa Graciele é cafona igualzinho ao Zéze..rs

[Denunciar]

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK