Brasília-DF,
15/AGO/2020

Após aborto, Geisy Arruda agradece mensagens de apoio de fãs

De acordo com a publicação da ex-Fazenda, as dores apareceram após uma briga com o ex-namorado

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:02/06/2014 08:36
Na última semana, Geisy compartilhou uma imagem da primeira ultrassom (Reprodução/Instagram)
Na última semana, Geisy compartilhou uma imagem da primeira ultrassom

Geisy Arruda esperava uma menina há 12 semanas, mas só tornou pública a gravidez há um mês. Em sua conta no Instagram (@geisy_arruda), a loira chegou a compartilhar fotos e momentos da tamanha felicidade que sentia. E é a mesma rede que ela tem usado para agradecer, desabafar e extravasar sobre o aborto de Helena. "Estou lendo todas as mensagens de vocês... Obrigada pelas orações de todos!!", postou neste sábado.

Na última sexta-feira, Geisy Arruda usou o Instagram para desabafar e contar aos fãs que perdeu a criança. Na mensagem, ela conta a briga que teve com o ex-namorado um dia antes de passar mal e receber a notícia.

"Meu coração esta despedaçado, posso dizer com toda precisão que hoje é o dia mais triste e miserável da minha vida... Estou deitada em uma cama, me recuperando de um Curetagem, e a ultima coisa que ouvi da enfermeira foi "Você esperava uma menina", isso eu tinha certeza, era a minha Helena...? Ontem a noite meu ex-namorado invadiu meu prédio, havíamos discutido feio pelo telefone já duas vezes, isso mesmo, ele entrou junto com um morador e despistou o porteiro... E ao tentar invadir o meu apartamento, eu fiquei muito nervosa... Isso passou...Eu fui dormir e acordei com dores e muita cólica, e sangramento... Cheguei tarde demais no hospital, eu perdi a minha Helena... Mais não foi só isso, eu perdi um pedaço de mim, um pedaço do minha alma se foi!#CartaParaHelena "

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK