Brasília-DF,
24/ABR/2024

Vestido usado por Rihanna em premiação tem mais de 230 mil cristais, diz site

A artista participou da premiação de moda do CFDA Fashion Awards, em Nova York, nos Estados Unidos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
France Presse Publicação:03/06/2014 10:51Atualização:03/06/2014 13:38
A cantora também usava saltos Manolo Blahnik, brincos de Paulo Morelli e um anel assinado por Marc Jacobs (Timonthy A. Clary/AFP)
A cantora também usava saltos Manolo Blahnik, brincos de Paulo Morelli e um anel assinado por Marc Jacobs
A cantora Rihanna surpreendeu os fãs, nesta segunda-feira (2/6) com o look ousado na premiação de moda do CFDA Fashion Awards, em Nova York, nos Estados Unidos. A artista foi homenageada com o prêmio de ícone Fashion. Segundo o site Style, a peça da cantora tem mais de 230 mil cristais Swarovski.

Em entrevista a um site, o stylist da cantora disse que não sabia se escolha de Rihanna era chocante. "Mas eu disse a ela que eu pensei que ela estava pronta para este vestido há um tempo e que eu não estava. Eu sou puritano, mas eu acabei de chegar lá", disse.

Adam Selman participou da produção do vestido e afirmou que a peça foi feita para chocar. "Nós, definitivamente, queríamos fazer o vestido um pouco escandaloso", informou ao site.

A influente editora da revista Vogue, Ann Wintour, entregou o prêmio à artista de 26 anos, originária de Barbados. Diane von Furstenberg, presidente do Conselho de Estilistas dos Estados Unidos (CFDA), declarou à APP: "Ela é muito 'hot'!". O francês e sino-americano Joseph Altuzarra levou o prêmio de estilista de roupa feminina do ano.

A equipe formada por Dao-Yi Chow e Maxwell Osborne, à frente da Public School, ficaram com o prêmio de estilista para roupa masculina, enquanto as gêmeas Ashley Mary-Kate Olsen ganharam o prêmio de criação de acessórios.

Com informações da France Presse

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK