Brasília-DF,
23/ABR/2024

Brad Pitt deu dois tapas na cabeça de jornalista para impedir agressão

Em entrevista a uma revista, o ator disse que Vitalii Sediuk tentava colocar a cara na virilha dele

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:03/06/2014 12:33Atualização:03/06/2014 21:52
Apesar do ocorrido, Angelina disse que não vai mudar o esquema de segurança (Mario Anzuoni/Reuters)
Apesar do ocorrido, Angelina disse que não vai mudar o esquema de segurança

O jornalista Vitalii Sediuk tirou a paciência de Brad Pitt. Uma semana após o incidente, o ator comentou sobre o caso pela primeira vez. Em entrevista a revista People, Brad disse que precisou dar dois tapas na cabeça do jornalista para desviar a atenção dele.

Durante a estréia de Malévola, o jornalista ultrapassou a barreira de segurança e atacou Brad antes do início do filme. O ator estava dando autógrafos quando foi atacado. "Eu dei um passo para trás, o cara se pendurou na minha lapela”, informou. “Olhei para abaixo e o maluco estava tentando enfiar a cara na minha virilha, então dei dois tapas na parte de trás da cabeça dele – não muito fortes -, o suficiente para chamar a atenção dele, porque ele saiu", disse Brad a revista.

Essa não é a primeira vez que Vitalii Sediuk ataca alguma celebridade. Durante o Festival de Cannes, o jornalista invadiu o tapete vermelho e tentou entrar debaixo do vestido da America Ferrera. Em 2013, ele invadiu a premiação do Grammy e, durante a cerminônia, subiu ao palco e agradeceu pelo prêmio.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK