Brasília-DF,
26/ABR/2024

Bruna Marquezine se declara para Neymar: "Amo até os seus defeitos"

A atriz postou uma foto ao lado do jogador e aproveitou as redes sociais para desejar sorte ao craque

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/06/2014 13:48Atualização:12/06/2014 14:04
Bruna Marquezine e Neymar, enfim, aparecem juntos e apaixonados nas redes sociais e oficializam a volta do namoro. A atriz publicou uma foto ao lado do jogador nesta quinta-feira (12/6) e em clima de Copa do Mundo e Dia dos namorados, se declarou para o craque.



"Amor... Hoje é um dia muito especial pra vc, o dia que vc começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo vc fazer o que ama! Boa sorteeee!
Eeeeeeee... É um dia muito especial pra gente! Mais um dia dos namorados juntos e cada dia que passa eu amo mais o seu cheiro, o seu beijo, amo até seus defeitos! Tudo! Eu te digo o quanto eu te amo todos os dias... Mas vou dizer mais uma vez! Te amo meu preto, você me faz muito feliz e eu desejo muito mais amor e muita felicidade pra gente! #VaiComTudo #BoaSorte #NeverEndingLove #QueSejaEternoOQueNosFazBem", escreveu Bruna na legenda da foto.

Os boatos de que Neymar e Bruna Marquezine teriam reatado o namoro começaram quando o casal foi visto em clima de romance em uma festa que aconteceu na casa do diretor Jayme Monjardim, no Rio de Janeiro.

Apesar de não terem aparecido juntos em fotos antes, alguns atores postaram imagens ao lado do craque durante festas e insinuaram uma possível reconciliação do casal.

Bruna Marquezine e Neymar namoraram por um ano e acabaram terminando no início de 2014, segundo eles, por conta de distância, já que o camisa 10 da Seleção vive em Barcelona desde julho do ano passado. Mas agora, para a felicidade dos fãs e dos pombinhos, o casal está bem novamente.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK