Brasília-DF,
21/JUN/2018

Mariah Carey se irrita com excesso de Photoshop em capa de single

Cantora utilizou o Twitter para pedir ajuda aos fãs em busca de uma nova capa para 'You Don't Know What to Do'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:23/06/2014 11:08Atualização:23/06/2014 11:35

À esquerda parte da capa do novo disco de Mariah. À direita a criticada divulgação do single 'You Don't Know What To Do'
Você não sabe o que fazer, o título do novo single de Mariah Carey (You Don't Know What to Do em inglês) caiu como uma luva na última polêmica da americana. A capa do single, divulgada no último sábado, foi logo duramente criticada pelo excessivo uso de retoques.

Os fãs logo perceberam que trata-se da mesma imagem usada na capa do novo CD de Mariah, Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse, porém foi feita uma alteração na posição do rosto da cantora, além da adição de alguns fios de cabelo.

Mariah correu para o Twitter onde desabafou sobre a capa da canção. "Essa definitivamente NÃO FOI minha escolha para a capa... argh!" disse a cantora. Logo em seguida ela lançou um apelo: "Sim, eu amaria que vocês me enviassem seuas capas para You Don't Know What to Do (por que agora eu 'não sei o que fazer' risos) publicou a cantora brincando com o nome da própria música. Mariah recebeu várias versões para a nova capa e retwittou algumas.

A capa original foi retirada dos domínios da cantora na Internet.

Ouça You Don't Know What To Do, single do novo disco Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse, de Mariah Carey:

 

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK