Brasília-DF,
24/ABR/2024

Bruna Marquezine manda recado para Neymar: "Meu orgulho"

A atriz deixou um recadinho para o camisa 10 do Brasil via rede social

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/06/2014 18:52Atualização:23/06/2014 19:00
Bruna Marquezine não deixou de mandar um incentivo e um agradecimento ao namorado Neymar durante a partida da seleção brasileira na Copa do Mundo, contra Camarões nesta segunda-feira (23/6). A atriz deixou um recado para o camisa 10 do Brasil via rede social.



"Meu amor PARABÉNSSSSS que jogo lindo ! Obrigada Senhor! #2gols #artilheirodacopaaaaaaa #jogamuito #aGloriaétodadeDeus #MEUORGULHO Te amo", escreveu ela na legenda da foto.

Desde que o casal voltou a namorar, Marquezine tem demonstrado o carinho pelo jogador brasileiro e aproveitado as redes sociais para desejar sorte ao craque.

Na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a atriz se declarou publicamente e mandou as energias positivas para o namorado.

"Amor...Hoje é um dia muito especial pra vc, o dia que vc começa a viver um dos seus maiores sonhos e eu estou muito feliz que vou poder te assistir! Como sempre vou estar torcendo muito por você! Que Deus te proteja acima de tudo, te abençoe e te guie a cada instante! Eu sei que vai ser muito melhor do que você sonhou! Entra em campo hoje e dá o seu show, eu vou estar toda orgulhosa vendo vc fazer o que ama! Boa sorteeee..."


_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK