Brasília-DF,
03/AGO/2021

Matthew McConaughey pode estar no Brasil para assistir jogos da Copa do Mundo

A esposa do vencedor do Oscar, mineira Camila Alves já havia anunciado planos de assistir a Copa no Brasil

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Estado de Minas Publicação:25/06/2014 09:26Atualização:25/06/2014 11:40
O ator publicou uma foto da Avenida Amazonas com a legenda ''Belo Horizante'', e foi corrigido por seguidor sobre grafia do nome da cidade (Danny Moloshok/Reuters)
O ator publicou uma foto da Avenida Amazonas com a legenda ''Belo Horizante'', e foi corrigido por seguidor sobre grafia do nome da cidade

Um flagrante de cena cotidiana na Avenida Amazonas, em pleno hipercentro de Belo Horizonte, foi compartilhada com milhares de internautas do mundo todo pelo vencedor do Oscar de Melhor Ator, Matthew McConaughey, na madrugada desta terça-feira (24/6). A imagem foi distribuída em diferentes redes sociais do artista norte-americano.



Registro de um quarteirão de lanchonetes e lojas ao lado do Mercado Central, a foto pode não ser recente, mas combina com a declaração da esposa do ator, a mineira Camila Alves, de que o casal pretende acompanhar no Brasil pelo menos alguma parte do Mundial. "Nós estamos muito animados com a Copa do Mundo. Eu estou me esforçando muito para voltar [ao Brasil] por causa dela", contou a modelo à revista inglesa Evening Standard de 22 de maio, que trouxe na capa a beldade nascida em Itambacuri, Vale do Rio Doce.

A última visita de McConaughey e sua esposa ao país aconteceu em dezembro do ano passado, quando o casal de celebridades passou alguns dias entre visitas a Belo Horizonte e à cidade natal de Camila. À ocasião, Matthew chamou atenção ao passear descalço pelas ruas da capital.


_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK