Brasília-DF,
19/FEV/2018

Ator Shia LaBeouf é liberado após prisão por desordem em teatro da Broadway

Sempre envolvido em alguma polêmica, o ator alcoolizado teria gritado com os policiais que o abordaram

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/06/2014 14:56Atualização:27/06/2014 15:50

Ator foi preso por desordem durante apresentação musical, foi liberado nesta sexta-feira (27/6) (REUTERS/Tobias Schwarz)
Ator foi preso por desordem durante apresentação musical, foi liberado nesta sexta-feira (27/6)
O ator Shia LaBeouf foi liberado de uma delegacia, na cidade de Nova York, nesta sexta-feira (27/6), onde passou a noite detido por desordem durante a apresentação do musical Cabaré, em um teatro da Broadway, na noite de quinta-feira (26/6).

 

De acordo com a CNN, LaBeouf acendeu um cigarro dentro do local e parecia que estava alcoolizado, além de gritar com os policiais que o abordaram. Na saída do tribunal, o ator que vestia uma camisa azul rasgada e botas, se mostrava abatido e confuso.

LaBeouf não se pronunciou aos jornalistas que estavam no local e se encaminhou ao centro de Nova York, onde se hospedou em um hotel.

 

O ator ficou conhecido pela atuação em Transformers, As panteras, Conquistas perigosas e Ninfomaníaca. Após o lançamento do filme de Lars Von Trier, Shia disse que precisou enviar uma foto do pênis para conseguir o papel de Jêrome no longa.

Essa não é a primeira vez que o ator se envolve em alguma polêmica. O primeiro curta-metragem do ator HowardCantour.com foi acusado de plágio e, em rede social, se desculpou. "Me perdi no processo criativo e não dei os devidos créditos", escreveu. 

 

 

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK