Brasília-DF,
26/ABR/2024

Torcedor que filmou Bruna Marquezine em jogo da Copa fala sobre vídeo

Segundo ele, não ouve nenhum mal cheiro na ocasião e Bruna aparece com as mãos na boca por conta da tensão do jogo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/06/2014 19:22Atualização:30/06/2014 19:31
 ( REUTERS/Dylan Martinez )

Após a repercussão do vídeo que mostra um torcedor supostamente soltando um pum perto de Bruna Marquezine no último sábado (28/6), o autor da cena inusitada se manifestou sobre o assunto. Em entrevista ao site Ego, Raymer Monteiro, afirmou: "Não foi um pum".

O torcedor que filmou a atriz durante o jogo entre Brasil e Chile, em Belo Horizonte, pela Copa do Mundo, garante que irritou Marquezine com a filmagem mas que não teve nenhum mal cheiro na ocasião. Segundo ele, Bruna aparece com as mãos na boca por conta da tensão do jogo.

O empresário também comentou que já se divertiu muito com a repercussão que as imagens tiveram nas redes sociais.

"Já ri muito! Achei surreal a proporção que o vídeo tomou. Foi uma coisa supersaudável, não tive a menor intenção de aparecer de alguma forma com isso. Estava filmando a torcida e ela apareceu no quadro. Não foi de propósito. Quando ela percebeu que eu estava filmando, me pediu para parar. Tem gente me condenando por ter filmado, e gente condenando a Bruna por ter me empurrado. Mas foi tudo uma brincadeira", disse em entrevista ao site.

Relembre




Ao registrar a presença da namorada de Neymar em uma filmagem estilo selfie, o rapaz flagrou a estrela de Em família com expressões faciais que renderam comentários nas redes sociais: o vídeo tem sido interpretado e compartilhado por milhares de internautas como se o autor tivesse soltado um "pum" bem perto da jovem.

Nas imagens, é possível perceber que Bruna se sentiu desconfortável com alguma sensação no ambiente, e chega a fazer um gesto parecido com um empurrão em direção ao homem que a filmava. Com a mão no rosto protegendo o nariz, ela gesticula e fala algo com o torcedor, mas não é possível ouvir sua voz. A presença de Bruna na torcida foi uma atração à parte para os fãs da atriz durante a partida, e a beldade carioca chegou a ser notícia em sites estrangeiros.

_______

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK